segunda-feira, novembro 12, 2012


Festa de aniversário da minha filha

0

 Minha princesa completou 8 anos 
e o tema da sua festa foi Enrolados.


Eu preparei tudo,inclusive a arte digital.


 Olha como ficou a mesa.


Essas foram as lembrancinhas das crianças,
uma tigela de guloseimas.


Lembra da flor amarela que dava juventude a bruxa,
olha ela aí dentro de uma tigela de jujubas.


 Para a mesa comprei um cartonado 
com os personagens do filme,
destaquei e colei no isopor.


Para enfeitar e dar um colorido,
utilizei papel de bala rococó.


Olha o painel!
Detalhe das bandeirinhas com o nome dela.
Essa bandeirinhas enfeitaram todo o salão.


E essa é minha princesa Rapunzel morena,
que ficou simplesmente linda nesse vestido
feito pela minha amiga Maria Antonia.


Mesa de guloseimas.


O bolo que ela fez questão que fosse comestível.
Não quis um bolo falso de jeito nenhum.



 Detalhe para a trança.


Deu um bom trabalho,
mas no fim saiu tudo bem bonitinho.
E ai gostaram?

0 comentários: