quarta-feira, maio 23, 2012


Promoção TPM TEK BOND

2

Para atender aos inúmeros pedidos enviados por e-mails e mensagens no Facebook, a

 Tekbond  lança a promoção TPM Tekbond (Tensão Pré MEGA), com a qual você poderá

 concorrer a um sorteio de um Kit EXCLUSIVO de Parceiras.

Para participar é muito simples:

De 23/05 a 25/06, acesse o site www.tekbond.com.br/artesanato/tpm e preencha seu

 nome, telefone, e-mail e – o principal – o endereço do seu Blog/Site.

Você vai receber um número por e-mail e um link para validar o seu cadastro na

 promoção.

Eu já estou nessa,venha você também!



2 comentários:

quelsfs disse...

Olá, meu nome é Raquel, passeando pela net cheguei ao seu blog e já me tornei seguidora.
Te convido a visitar meu blog também, será um prazer recebê-la, lembrando que dia 27 agora tem sorteio em parceria com Armazém do EVA.

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Toka da Arte Atelier disse...

Oi querida! Vim conhecer seu blog e adorei! Já estou seguindo! Também sou BU e espero a sua visita! Obrigada! Bjs! Mari