segunda-feira, setembro 26, 2011


Enfim livre do Malware!

1
Olá galera das artes!
 Hoje estou me sentindo livre, 
soltei o grito que estava preso na garganta.

Esse fim de semana foi a TREVA,para muitas blogueiras.
Eu estava pra ficar careca,arrancando meus cabelos,


porém quem ficou assim foi o blog,coitado!
Ficou pelado sem nada,retirei quase tudo.

Mas agora estou feliz,dando gargalhadas,
consegui resolver o problema.
Fui nesse blog :http://www.elainegaspareto.com/2011/09/como-resolver-o-problema-do-malware-no.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/kksw+%28Um+pouco+de+mim%29,que me foi indicado pela Louise do Arte em fuxico e Cia.


Agora olha o que eu faço pra esse malvado Malware:

Hoje certamente muitas blogueiras e blogueiros
 estão comemorando,
encontramos luz no fim do túnel.
Yes!!!!!!!!!!

E hoje pra dividir minha alegria com vocês,
 fiz essa postagem e também pra informar
aquelas que estão com esse problema.
Espero que tudo se resolva.
Boa semana a todas!
Fiquem com Deus.
Bjim!!!!!!!!!!!!


*Obs.: Aos poucos irei colocando novamente os gadgets com as imagens dos sorteios,promoções e a lista de blogs,vou deixar 1º a poeira baixar pra ver se tudo se normaliza.




1 comentários:

Denise Moraes disse...

adorei o bem humorado post!!!
aos poucos vamos voltando... não vamos nos intimidar!!
bjos
Denise