domingo, setembro 25, 2011


Como esse Malware é bandido!

3
Oi galera das artes!
Estou tentando limpar meu blog do malware,para isso foram
retiradas várias imagens da barra lateral,fiz isso na tentativa de descobrir onde está localizado,amanhã verei se a mensagem sumiu,se não,irei retirar tudo da lateral.
Se alguém souber uma solução para isso me avise.
Ah!!!Isso está ocorrendo com vários blogs,
porém quando acesso pela
Internet Explore ou Firefox funciona normalmente.
Bom domingo!!!!!!
Bjim!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Louise Gusmão disse...

É isso aí Silvaneide!!

Vamos divulgar o que está acontecendo, fazer uma corrente bem grande, quem sabe assim, o Blogger resolve o problema?

Beijocas;

Louise

Louise Gusmão disse...

Oi Silvaneide!

Dá um pulinho lá no blog, coloquei uns passos de como consegui me livrar do aviso de malware. Tentei entrar aqui pelo Chrome, mas não consegui, só deu pelo Mozilla.

Qualquer dúvida, deixa um comentário.

Beijocas,
Louise

Luciana Souza disse...

Oi amada, estou tentando resolver também estas coisas no meu blog, que chato né, se der certo no seu me avisa que farei o mesmo. Beijos fica com Deus.